quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Malefícios do Refrigerante!!!

Bom dia gurias!!! vocês vão bem? estou bem feliz com a volta do blog e com as visitas lá na minha pagina do facebook, bom como resolvi que o blog iria ser informativo também, resolvi que vou falar dos malefícios do refrigerante, bebida aliás que aboli da minha vida desde o começo do ano e juro para vocês só me fez falta no início, agora já acostumei sem ele, fora todo o açucar que a gente deixa de ingerir que faz mal para a saúde, bom falando de experiência pessoal o que notei que mudou, a celulite e a pele que ta melhor e a saúde agradece pois passei a ingerir muito mais água do que antes ( sim era daquelas que tomava refrigerante para matar a sede).
Os malefícios comprovados pela ciência são:

- Ataques cardíacos;
- Síndrome Metabólica e Doença Hepática Gordurosa;
- Ganho de peso;
- Osteoporose;
- Diabetes Tipo 2 (o adquirido)

Acho que não preciso dizer mais nada né, o culpado disso tudo é o açucar contido, fora o sódio e outras substâncias que eles colocam, refrigerante faz mal, deixa a gente doente e cheia de celulite, então comecem aos poucos, e substituam por água, muita água, vocês vão ver que a pele vai agradecer, além de se sentirem melhor com sua saúde.
Espero que esse post ajude com a mudança de hábito de vocês, é muito difícil no início, mas vale todo o esforço.
Um super Beijo
Paty!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Mais Leve

Minha foto
Ola pessoal!!!Meu nome é Patrícia e aqui é o Diario da Paty, vou dar dicas de alimentação, saúde e beleza, e claro contar um pouco da minha vida!!!Beijos a todos!!