quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Voltando!!!!

Bom dia gurias!!!!como vão? Eu vou ótima, fim de ano foi meio corrido, mas a rotina continuo a mesma, com exercícios físicos de cinco a seis vezes na semana, estou fazendo três dia de Zumba e dois de natação, são exercícios que me ajudam física e mentalmente, na verdade nunca gostei de musculação, sempre preferi esportes, então para mim, voltar a nadar foi ótimo, ainda aproveito o sábado e faço uma caminhada, na verdade os exercícios sempre serviram de válvula de escape, nunca precisei tomar remédio para ansiedade ou depressão, as endorfinas sempre ajudaram a superar as coisas ruins da vida!!!!
Além disso excluiu o refrigerante da minha vida, isso tem me ajudado muito, notei que minha celulite quase desapareceu ( sim eu tenho como toda mulher hahahahahaaha), mas o fato de ter eliminado o refrigerante e tomado mais água ajudou em tudo, vou fazer um post sobre os malefícios do refrigerante para vocês verem que não vale a pena, troquei por água somente isso, não tomo suco, pois tem muito açucar , nem refrigerante light e aconselho a todos que querem amenizar as celulites que eliminem o refrigerante.
Tenho bastante assunto para ao blog, e daqui a alguns dias vou começar a postar vídeos no youtube, com receitas, beleza e todos os assuntos a que interessa a nós mulheres, deixem suas sugestões de posts e vídeos que vocês querem ver.
Um super beijo!!!
Paty!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Mais Leve

Minha foto
Ola pessoal!!!Meu nome é Patrícia e aqui é o Diario da Paty, vou dar dicas de alimentação, saúde e beleza, e claro contar um pouco da minha vida!!!Beijos a todos!!